Proposta para o Inverno: Cítrico.


Inverno quer dizer roupas escuras, com zero de cor ou acessórios em cores neutras? Nada disso! Temos observado nas semanas de moda internacionais que as cartelas de cores proposta para o inverno foi bastante democrática.
As tradicionais cores sóbrias preto, branco e cinza estiveram presentes, mas não foram só elas que reinaram. Também coloriram a temporada vermelho, roxo, esmeralda e, entre eles, o menos óbvio e mais desafiador: o laranja.
O tom cítrico apareceu nas coleções de Zac Posen e Narciso Rodriguez, entre outras, em tons mais fechados e deu vida à passarela de inverno tão acostumada a tons discretos. Em sua grande variedade de níveis, o laranja se encaixa bem em todas as estações do ano e, embora seja possível em situações formais, veste melhor em ocasiões mais descontraídas.

 Como a maioria das cores fortes, o laranja tem tons parceiros e inimigos. Evite a combinação de halloween entre laranja e roxo, por exemplo, e invista em rosa, verde e nos clássicos branco e preto. Confira alguns looks bem-sucedidos:

O Que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário