Páginas

Cartão Postal: Nova York.

Quem já conhece Nova York sabe bem o quanto ela é prestigiada e rica em pontos maravilhosos para passeio e etc..
Olha só as 7 vantagens de se visitar esta linda cidade:

 1. Musicais da Broadway:

  
Os musicais da Broadway têm preço salgadinho. Mas... A gente tem uma dica! Na Times Square, tem um quiosque da TKTS. A empresa revende os ingressos de pessoas que compraram há tempos, mas desistiram do espetáculo. A boa notícia é que o preço é até 50% mais barato. A má, é que a fila é grande. Mas tudo bem! Antes de plantar na fila, dê um pulo na Starbucks da Time Square, compre uma revista  e divirta-se assim mesmo.





2. O Empire State Builduing

 
O prédio mais alto de Nova York merece uma visita! Do topo do Empire State Building dá pra ver a Big Apple inteira, e de todos os ângulos. Foi o prédio que deu origem à música Empire State of Mind, da Alicia Keys.

3.  Magnolia Bakery

 
A Magnolia Bakery é uma doceria que pode-se sentir o cheirinho dos doces há metros de distância. Entre um passeio e outro, faça um pit stop e prove alguma das delícias. Tem sorvete, brownie, cheesecake e claro, tudo quanto é tipo de cupcake artesanal. Tem Magnolia Bakery em toda Big Apple, mas a nossa dica é ir na unidade do Greenwich Village. É a mais charmosa!
Onde: 401 Bleecker Street

4.  Central Park

 
O maior cartão postal de Nova York é também cenário de filmes e séries. Fora a paisagem, o parque tem várias atrações, como o Zoológico do Central Park (aquele de Madagascar) e a pista de patinação no gelo. No meio do parque, tem ainda uma estátua de Alice no País das Maravilhas. Vale dar uma passadinha por lá.
Onde: Entre a 59th Street e a 110th Street

5. Loja da M&M'S na Time Square

 
Gente, a loja da M&M'S na Time Square faz você se sentir em uma verdadeira fábrica de chocolates. Tem pacotes e embalagens para todos os tipos de gostos! O mais legal é que a loja de 2000 m2 tem decoração temática e mimos personalizados da M&M'S, como camisetas, bichos de pelúlia e tudo que você pode imaginar. Só tome cuidado, e nada de exagerar no chocolate. (:

6. Loja Forever 21 

 
 Roupas bonitas e baratas você encontra na loja Forever 21, que infelizmente, a gente ainda não tem por aqui.  E tem várias lojas da Forever 21 pela cidade, é facinho de encontrar uma lojinha como esta em NY.

7. Brooklyn Bridge

 
 Uma das mais antigas pontes de suspensão dos EUA e a torre é ligada ao centro financeiro de Manhattan.
Ótimo lugar para se ter uma bela vista da cidade.


O que não faltam são lugares para conhecer. *-*




Postar um comentário