Páginas

Cuidando do meu Interior.

 
Olá queridas...
Como disse, hoje vou falar sobre o nosso propósito deste novo mês que vai iniciar, onde o Esp.Santo tem me feito refletir atravéz deste versículo:
"Então o Senhor lhe disse: Vocês, fariseus, limpam o exterior do copo e do prato, mas interiormente estão cheios de ganância e de maldade." (Lucas 11:39)
A bíblia diz que somos templos do Espírito Santo, então, é claro que precisamos ter cuidado com nosso corpo. Mas, quando este cuidado é exagerado a ponto de esquecermos do nosso interior, da nossa vida com Deus acabamos nós tornando vazias e consequentemente perdemos a verdadeira essência do Esp.Santo.
Não é mesmo?

O Senhor Jesus foi bem claro ao exortar quanto ao cuidado com o copo e o prato no versículo acima, ou seja com o nosso exterior, que na verdade de nada adianta cuidar tanto se o conteúdo é tão podre e cheio de imundícia.
Por isso em Agosto começamos o nosso propósito "Cuidando do meu interior para exalar a verdadeira beleza." Lembre-se que a beleza passa, mas o nosso caráter permanecerá para sempre e nenhuma maquiagem pode escondê-lo. 
Todos os dias, durante 3 semanas estarei postando uma mensagem no blog, reforçada com alguma dica para o dia-a-dia, em cima de um ensinamento da Biblía. 
Vamos nos esforçar para que sejamos melhores dia após dia!!
Beijos, e até Quinta-feira, com o primeiro post. (:

Postar um comentário