Páginas

E Então, tudo mudou...

   Você conhece uma pessoa vazia quando nota que seu olhar anda perdido, parece que nada para ela está dando certo, ela é negativa, não acredita no seu potencial, seus medos e complexos a sufocam tanto a ponto dela não acreditar mais em nada, nem mesmo que existe um caminho...
Acredito que foi assim que me deparei, logo que percebi que faltava algo dentro de mim, apesar de ser frequentadora da igreja desde pequena, eu não via resultados grandiosos em minha vida. E isso foi devido a grande muralha que existia: Eu mesma!
Não acreditava que podia fazer algo além, me mantinha presa aos medos e me sentia inferior. Demorei para perceber que faltava algo para me completar, algo que poderia preencher o vazio, e não percebia que minha vida só mudaria no momento em que eu me entregasse de fato.
Até que um dia, comecei a analisar minhas atitudes, minha vida, meu interior. Percebi que precisava de uma transformação sobrenatural, pois conhecia o Senhor Jesus apenas por ouvir as pregações e os ensinamentos. Mas eu decidi ir além!!
Vencer a mim mesma, foi o primeiro passo, vencer os medos, e começar a acreditar que eu sou capaz. Acredite, não foi fácil, precisei lutar bastante mas Deus sempre me deu força, afinal o principal interessado na minha mudança era ele.
Foi  aí que decidi sacrificar pela primeira vez, de fato e de verdade. Sacrificar minhas vontades, o meu querer, e passar a depender apenas de Deus.
Então, vieram as mudanças, minha vida começou a ter sentido, tudo começou a florescer.
Eu demorei a descobrir a força que existia dentro de mim, e para que eu viesse entender de verdade tive que sacrificar O MEU EU, tive que me lançar.

Se você deseja uma mudança de vida, precisa sacrificar seu orgulho, seu querer, suas vontades. Acredite, não é fácil, mais quando você coloca Deus a sua frente, ele passa a guiar seus caminhos e você passa a ser a própria Benção!

Postar um comentário