Páginas

Propósito Dia 02: A recompensa.


Olá queridas...
Hoje é o segundo dia do nosso propósito que vai durar 3 semanas. E ontem, falamos sobre o quão importante é vencermos o passado, afinal, não tem como seguirmos em frente, olhando para trás. Não é mesmo?
Então, neste segundo dia vamos falar de algo importante e que precisamos meditar sempre, e jamais deixar cair no esquecimento.
Todos os dias, quando acordamos planejamos algo para este novo dia, seja no trabalho, na escola, na igreja ou em algum lugar, sempre estamos focados em algo. Muitas vezes, as pessoas deixam seus afazeres tomarem conta totalmente de suas vidas, e esquecem do principal a ser cuidado: A sua salvação.
Até mesmo pessoas dentro da igreja, que ouvem os ensinamentos, que estão anos sentadas na mesma poltrona, e que são até presentes. Mas que são apenas observadoras da palavra, mas não a praticam.
Nossa vida espiritual é mas importante do que qualquer outra coisa, e deve ser prioridade, sempre! Deus deve ser o primeiro em nossa vida.
A vida com Deus não é fácil, é necessário sacrificios diários. Mas, o próprio Deus nos deixa esta promessa:
"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa." 
                                                                                                                          (2 Crônicas 15.7)

Se você escolheu entregar sua vida por completo no altar de Deus, deve cuidar da sua salvação, pois é mas importante do que tudo! Lembre-se: O sacrifício diário sempre vai existir, mas a recompensa é certa!

Tarefa para o Segundo dia:  Se você está vendo que precisa se aproximar mas de Deus, seja sincera, e reconheça que precisa dele, volte ao primeiro amor, e tenho certeza que ele vai renovar você!

Até Amanhã.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Estou nessa fé do segundo dia desse propósito!
    que tem sido uma bênção pra mim!!
    Cada dia fico anciosa pra ver a tarefa do dia!
    :n

    ResponderExcluir
  2. Tá Ligado querida!
    Que Deus lhe abençoe ainda mas nesses dias. (:

    ResponderExcluir