Páginas

Propósito Dia 06: Chamando a Atenção de quem?

 
Olá queridas...
Desculpem a demora, em postar os dias do propósito, minha internet não tem colaborado muito, e o tempo corrido tem contribuído para os atrasos. Mil Desculpas!!!
Hoje vamos ao dia 06 do nosso propósito, e creio que os 5 dias anteriores foram muito abençoados e contribuíram para um crescimento espiritual em cada uma de nós.

Uma coisa tenho observado frequentemente, e procuro avaliar a mim mesma também, em relação a isso. Muitas pessoas estão na igreja não para chamar a atenção de DEUS, e sim para obter a atenção de outras pessoas. Não é verdade?
Infelizmente, vemos muitas pessoas que de repente possuem anos de igreja, mas que ainda assim não aprenderam a praticar a palavra de Deus. Estão preocupadas em chamar a atenção de todos, menos do Senhor Jesus. E isso é muito preocupante!
Saiba que o Senhor Jesus conhece nossos corações e nossas intenções, e de repente este é o motivo pelo qual a maioria das pessoas, ainda não tiveram um encontro com Deus. Pois, estão sempre preocupadas com a opinião dos outros, sobre seu modo de vestir, de agir, e assim esquecem que a opinião de Deus é a que verdadeiramente importa.
É claro que devemos procurar ser amáveis com as pessoas, tratá-las sempre de forma atenciosa, e jamais ser grossa com ninguém ao nosso redor. Mas, o que iremos ganhar tentando chamar a atenção de todos, menos a de Deus?

Vamos refletir sobre isso, principalmente aquelas que desejam ter um encontro com o Senhor Jesus, é importante analisarmos se realmente estamos procurando obter a atenção de Deus, através da nossa vida, do nosso comportamento, da nossa sede pelo encontro com ele.

Lembre-se: "Mas, buscai primeiramente o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas, vos serão acrescentadas." (Mateus 6.33)

Tarefa para o sexto dia: Procure chamar a atenção de Deus este dia, mostre a ele o quão interessada você está em recebe-lo em sua vida.

Até Amanhã.
Beijinhos.
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

Postar um comentário