Páginas

Propósito Dia 08: Sobrecarregada.



"Ela é conhecida como "Multitarefas", ou "Super-heroína", está sempre fazendo algo, seja na casa, no trabalho, na igreja ou em qualquer lugar. Ela se cobra caso algo não saia perfeitamente do jeito que quer, os detalhes são analisados e refeitos caso algo esteja faltando. Quase não tem tempo para cuidar de si mesma, médico então? Faz tempo que não faz um exame de rotina, e ela sabe que precisa se cuidar, pois seus filhos, marido e as pessoas que convive cobram isso dela, mas aonde arranjar tempo? Ela precisa cuidar de tudo, e de todos para que a casa esteja sempre impecável.!."

Olha só quanta coisa, não é mesmo?
Muitas vezes, nos cobramos muito e esquecemos que precisamos de um tempinho para nos cuidar também, é preciso um equilíbrio. 
Mulheres "Sobrecarregadas" acabam por esquecer do principal: Elas mesmas!
Nossa saúde, nosso corpo, e o mais importante Nossa Salvação, precisa de cuidados diários. Assim como cuidamos da casa, dos afazeres e do trabalho, é preciso um cuidado especial.
É possível equilibrar tudo, sem deixar de lado as tarefas e sem esquecer de cuidar do nosso corpo, e da nossa Salvação. Não é mesmo?
Então passe a conciliar tudo em sua vida, e vai ver que uma pessoa Equilibrada, consegue ser muito mais feliz, e não perde as oportunidades. Pelo contrário, ela está sempre conseguindo conquistar algo novo, pois sabe separar um tempo para cada coisa, sem sobrecarregar a si mesma.

Tarefa para o oitavo dia: Já tentou organizar uma agenda? Eu mesma já tenho a minha, e assim consigo realizar tudo, separando cada coisa.
Tente fazer uma agenda, anote o que faz e o que precisa fazer para conciliar suas tarefas diárias. (:


Até Breve.
Beijinhos.

Postar um comentário