Páginas

Acessórios que fazem a diferença.

  
Olá amigas..
Hoje a dica é sobre acessórios, e muitas vezes é tudo que precisamos para completar um visual, não é mesmo?
Desde um colar mais básico, a brincos e bolsas de todos os tipos, os acessórios são (sempre), o nosso maior aliado para transformar looks, e deixá-los mais personalizados e completos.
Vou deixar aqui pra vocês, algumas super dicas de acessórios para dar um "up" no seu visual, e deixar você ainda mais bela. ;) Vamos lá?
  
Maxi Colar 
Eles são super elegantes, e dão uma incrementada no visual. Além de serem de todos os tipos, e pra todos os gostos, os maxi colares chegaram pra ficar *-*
Os preços também são super acessíveis, é só você pesquisar ;)
  
 
 

Echarpes ou lenços

Eu particularmente amo muito usar lenços, acho que deixa o look muito mais charmoso e elegante. Sem dúvidas é um acessório que completa. Além de serem usados no pescoço, os lenços também podem variar, e sempre que quiser inovar é só usar a criatividade... Podem ser usados no cabelo como turbante, ou na bolsa se preferir. :) Só não esqueça: No verão, opte por panos finos e leves, que não abafem e nem sufoquem você.

        


Demais acessórios
Há quem goste de acessórios, quem tenha uma gaveta abarrotada deles e quem não saiba como usá-los.
Os brincos, colares, pulseiras e demais acessórios vão de pessoa em pessoa, algumas gostam e outras não. Mas é bom lembrar que eles são essenciais na hora de quebrar aquela "mordomia" no look, e deixar o visual mais moderno e de acordo com o seu gosto.
Exageros também não são indicados, por isso procure sempre estar ideal a cada momento, e a cada local que você for frequentar, nada de andar "carregada de coisas". Seja criativa e equilibrada, combinado?? ;)

 
 

 

Espero que tenha ajudado meninas...
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ mua hộ hàng mỹ về VN và dịch vụ ship hàng nhật uy tín, giá rẻ cũng như chia sẻ kinh nghiệm cách order taobao về VN giá rẻ.

    ResponderExcluir