Páginas

Saiba mais sobre o estilo monocromático.

 
Olá amigas...
Sabemos muito bem que a moda vai e volta, não é verdade? Podem entrar as estampas coloridas, diferentes, listradas por um breve tempo, porém cedo ou tarde já estão fora das vitrines.
Apesar desse reboliço todo, o clássico sempre fica, tanto nas vitrines por aí, quanto em nossos closet's;
O estilo monocromático, é esse estilo clássico e tradicional que sempre permanece e pode-se dizer que ele não é moda, e sim um estilo que permanece independentemente das estações, temporadas ou etc..
Ele não se compara com estas tendências que vão sair de uso em seis meses. O monocromático, no máximo um tom sobre tom, é sofisticado e tem o poder de alongar o corpo, e nunca sai de moda;
 Quer saber como ficar elegante no mono? Dá uma olhadinhas nessas produções que selecionei:

 
 

 Para não ter erro na hora de se vestir, fique atenta à cor escolhida, pois os tons devem beneficiar o biotipo de cada pessoa. A consultora de moda Amalia Piffero do Papo Feminino comenta que os looks escuros, como o total Black, não são uma boa opção para a mulher muito magra. “Eles tendem a emagrecê-la ainda mais”, diz. Olha só:
 
Já as combinações de cores claras como branco, nude ou tons pastéis não caem bem em pessoas que estão acima do peso, pois evidenciam a silhueta. “O bege é o mais democrático, em geral, fica bem em todos os biotipos”, comenta Amalia.

   Grazi Massafera e Paolla Oliveira com looks monocromáticos
Uma das vantagens do visual monocromático é que é possível abusar nos acessórios e criar combinações incríveis. “Por ser um estilo fácil, ele requer algo a mais para quebrar a monotonia”, explica a consultora. Invista em bolsas e sapatos metalizados ou com apliques. Maxicolares e maxibrincos também ajudam a compor o visual!

           

Então meninas, gostaram?
Fica a dica ♥
Beijos, Beijos



Postar um comentário