Páginas

Dica da semana: Decorando com Rosa.




Oii meninas, hoje é dia de conferir as dicas de decoração *-* E falando nisso, estava atrás de uma cor bem bonita para a nova decoração do meu quarto! 
Eu sou daquelas que ama rosa, EM TUDO. E pensando nessa cor, o post de hoje trás um pouquinho sobre como aproveitar essa cor em vários ambientes da casa ♥

O tom que, geralmente, é associado ao feminino, além de gerar ideias de ternura e delicadeza, é puro romance. Não tenha medo de errar ao levar a essência desta cartela para dentro de casa.
As pessoas têm certa dificuldade de elaborar uma decoração rosa. O maior medo é deixar o ambiente excessivamente feminino. Porém, com escolhas atenciosas, é possível equilibrar tudo. 
 
Se você prefere não ousar, opte por toques pontuais; seja em equilíbrio com o branco ou contrastando com o azul. Um utensílio em tom mais forte, por exemplo, vira facilmente o destaque do espaço, ditando uma harmonia visual repleta de beleza.
               
Outra dica: Os tecidos emendados (patchwork) resultam em lindos mix de cores e estampas, conceitos e desenhos que são considerados belas obras de arte. Literalmente, patchwork significa trabalho com retalho.

   Colcha Patchwork. Trabalho de patchwork. Decoração de quarto rosa. Quarto feminino. Patchwork rosa. Ideias para decoração de rosa. 

Para ambiente infantil: A tonalidade, que é sempre bem-vinda em um espaço infantil, pode ser usada em pequenas doses como, por exemplo, em uma parede ou nos artigos têxteis.
 
Aproveite as cores claras para ocasiões mais clássicas e sofisticadas; já as vibrantes compõem com originalidade uma reunião com as amigas.
Uma forma fácil de incorporá-la a casa, sem se tornar óbvio ou cansativo.
      
 


Nossa dica de hoje foi bem rapidinha meninas, mas espero que tenham gostado. 
Vamosss investir no rosa ♥

Postar um comentário