Páginas

Modernizando: Dias quentes, 4 opções confortáveis!


Oii meninas,

Aqui estou novamente falar de looks, rs. Me perdoem pelo atraso (superrr atraso), minha internet continua se rebelando :(
Hoje vamos falar sobre dias quentes, ou aqueles dias em que o tempo insiste em nos fazer sair de casa com looks mais fresquinhos. Aqui em Belém a chuvinha tem ganhado espaço, mas o famoso solzão de vez em quando entra em cena... rs
Separei algumas produções (feitas por mim), para dias em que o BÁSICO jeans e regata insistem em permanecer.

Vamos lá:

Na dúvida vá de vestido...

Os looks com vestidos são sempre uma boa pedida para os famoso dias quentes, concordam?
São ótimos e confortáveis! Minha dica é optar por tecidos mais leves de dia, uma sapatilha ou rasteirinha.. E a noite os acessórios são excelentes aliados.. ;)



E o Jeans?

Uma ótima forma de modernizar é na hora de escolher o Jeans, em dias quentes as cores são uma boa opção para sair do básico. Já tentou?



Floral é a cara do verão..

Quem não ama uma estampa, não é mesmo? E qual delas é a mais delicada e estilosa? Eu acho que é a floral, rsrs. Rica em detalhes e em opções, hoje em dia é a estampa PREFERIDA e a mais vista por aí.
EU AMO! E vocês?



Coral...

O coral é a cor da estação! Sem mas.. rs
Além de alegre, a cor fica super bem com produções para a noite também. É só usar a criatividade e saber investir. ;)


Essas foram as 4 produções que criei, especialmente para o post amigas.
Espero que tenham gostado, certo?


Beijosss, Rebeca G. ♥

Um comentário: