Páginas

Dica da semana: Penteados criativos para inspirar.


Oi meninas,
Que saudades de vocês, me perdoem pela demora, mas eu não abandonei vocês não viu? ♥

Hoje trago pra vocês alguns penteados SUPER lindos e criativos para inspirar. E para quem está com dificuldades para fazer venha estar mais a vontade ainda.
O legal de se fazer penteados diferentes é que eles também mostram sua personalidade, seu cuidado consigo mesma e a dedicação que teve. Cada uma com seu jeitinho, com seu estilo! Sem pânico! rs ;)

Vamos lá:
 







 

                         

  

   

  Sabe aqueles detalhes que encantam e que completam seu penteado com um toque super moderno ou até mesmo clássico? Sou apaixonada por tiaras e coisas assim, que só complementam o visual. TENHO UM ARSENAL  deles e sempre que posso estou usando. 

 Principalmente naqueles dias em que nosso cabelinho não está para conversa, não é mesmo? rsrsrs Então ao invés de prender com o famoso rabo de cabelo a proposta é sair do básico e ir para o sofisticado. 

Na dúvida use a criatividade e chame as "amigas" TIARAS. kk ;)

            

Amei o penteado acima, é tãooo lindo que encanta!!! Vejam os demais penteados com tiaras...


                   

 


UFAAA, quanta coisa né rsrs
Vontade de encher de penteados lindos mas infelizmente não posso, o post de grande ficaria gigantesco. 

O que acharam meninas?

Durante esse mês de Agosto vocês poderão compartilhar com a gente seus penteados também, basta enviar sua fotinho para a fan page do blog, ou por email: vestirsebem@hotmail.com ou pelo Instagram: @vestirsebem.

Grande beijo meninas.
Deus abençoe. ♥

Postar um comentário