A pior pessoa do mundo II - Valores Escondidos (Naiane)

                                Valores Escondidos

Estamos de volta pra contar a última parte da história ...

[..] "Uma parte da minha família continuava a não me ajudar, com apelidos maldosos..Já não aguentando, resolvi falar com uma pessoa que podia me ajudar, Fui falar com DEUS, expus a situação para ele, falei que eu sabia que não era nada , mas se fosse pra continuar vivendo do jeito que estava eu preferia morrer, pois não aguentava mais sofrer, e queria que ele me ajudasse, eu não sabia como, mas queria Ajuda..

O reconhecer que você precisa de ajuda é essencial, pois você está sendo humilde para reconhecer que nada na sua vida dá certo, nem ao menos a sua beleza se não houver o brilho de DEUS.
Mas a pergunta é:  Como vencer os complexos?

" Para vencer os meus complexos, eu comecei a usar a minha inteligência, eu comecei a falar todos os dias para mim mesma ‘’Eu sou Capaz, eu tenho valor’’ e eu comecei a acreditar naquilo.
Eu pedi para Deus me ensinar a Amar ele e a mim mesma, pedi para Ele cuidar sempre de mim, pedi a ele que me usasse independente de hora lugar ou circunstância, pedi a ele que me aceitasse pedi á Deus que eu fosse uma Mulher do jeito que eu sou hoje...

Não foi fácil, mas também não é impossível, eu tive que confiar em Deus, tive que acreditar que ele era capaz de me transformar e que eu era capaz também. 
Então Deus me ensinou a amar tanto ele como a mim mesma, eu descobri o meu valor, que sou capaz de tudo se eu acreditar... Eu me descobri.


Dica da Naiane : Não critique, aprenda que tudo tem limites , que antes de brincar com alguém, você vence complexos de inferioridade quando você tem um amigo fiel (DEUS), e quando você aprende a se amar, aprende que você tem um grande Valor, valor este que você desconhecia...
Deus lhe ama e quer que você se ame também, se valorize e largue tudo e a todos que não lhe valorizam, confie em vocês,vale muito a pena. Pois hoje eu sou uma mulher de valor que sabe amar e se ama, eu sou feliz.
Naiane Lameira 

Fomos criadas para um proposito : Manifestar a gloria de Deus nesse mundo   e quando tomamos posse dessa responsabilidade, não somente refletimos a luz que há em nós mas encorajamos outras tantas meninas a brilharem também, aprenda a ter como amigo aquele que nunca vai jogá-la fora, reconheça seu valor, ele existe e está dentro de você..E ainda que tenha evoluído muito pouco, mediante a sua percepção, o fato é que mudou, que venceu!  
Celebre o que conquistou e não se atenha ao que está faltando, pois cada avanço significa vitória.
Com o pouco que evoluiu, a sua luz já brilha e não tenha medo disso. Ao invés de pensar que não pode, passe a se perguntar por que não posso?”. Ao invés de pensar “Quem sou eu?”, pergunte “Por que não eu?”.
   (Naiane, de tímida mostra as outras pessoas a importânicia do valor que conheceu com Jesus)
Se você confessa que Deus é soberano, e Ele te escolheu, por que você esta questionando Sua escolha?
É tempo de refletir, de analisar portanto convido a cada uma de vocês (estou fazendo o mesmo) a reconhecer essa mudança. O que você venceu ? De que forma a sua luz brilhou? Ou ainda não brilhou?
Conte para nós aqui a sua vitória. Quando uma de nós fala, glorifica a Deus, e automaticamente permite que outras brilhem também.
Estou curiosa! 
Conte  para nós :D (micaela_sousa09@hotmail.com)
siga no instagram :@vestirsebem 
Curta: Vestir-se Bem Page :* 




0 comentários:

Postar um comentário