Páginas

Arquitetura: Mansão em Indian Creek Village

A casa vendida por US$ 47 milhões fica em Indian Creek Village, na Baía de Biscayne no qual conta com 32 propriedades de luxo, um campo de golfe e um clube privado. 


Uma casa em Miami Beach (EUA) com dez quartos e 14 banheiros foi vendida por US$ 47 milhões, um novo recorde no mercado de residências de luxo da cidade, segundo informou a empresa imobiliária.
"Esta venda estabelece um novo padrão para o mercado de luxo (de bens imobiliários) de Miami Beach. É uma das mais espetaculares do mundo (...) Um resort privado que é uma verdadeira obra de arte." Disse a agente da Coldwall Banker Residential Real Estate, Jill Eber, em comunicado.

Localizada de frente para o mar, a casa é um palacete de 2.790 metros quadrados construídos com grandes janelas que permitem observar o oceano de cada quarto. Tem uma série de pavilhões conectados por caminhos de pedras e jardins, uma sala de cinema 3D, uma piscina e um ginásio.



"Quando chegou ao mercado logo ganhou medalha de ouro pelo design" afirmou Jill;
A propriedade pertencia a Schlomy Alexander e Felix Cohen, que a construíram no estio de um hotel.
Apesar do novo recorde de venda estabelecido, a propriedade mais cara à espera de um comprador é a mansão "Casa Casuarina" em South Beach, antiga residência do estilista italiano Gianni Versace.

Veja o video da mansão:
http://vimeo.com/24618016

Postar um comentário