Páginas

Super dica: Apps Para editar suas fotos no smartphone

Aplicativos de fotos são os meus preferidos, principalmente quando eles tem a proposta de mexer com as fotos,transformá-las e edita-las.

Selecionei alguns apps para o seu celular, são ferramentas alternativas para a captura e edição de fotos no seu smartphone, seja ele Android ou iOS. Claro que não vamos falar do Instagram aqui, por exemplo, todos já o conhecem, neste post a ideia é dar alternativas pouco conhecidas e de utilidade aos usuários dos mais utilizados sistemas operacionais do momento. Veja a lista com algumas indicações.

BeFunky


                                                                                                                            
O BeFunky é um dos aplicativos mais completos desta lista, com mais de 50 efeitos para serem combinados de forma fácil e intuitiva, várias molduras que podem ser customizadas em várias cores, ajustes de brilho, contraste e saturação vão deixar suas fotos com um ar muito mais profissional. O compartilhamento pode ser feito facilmente pelo Facebook ou Flickr.
Disponível para: Android e iOS
O App é grátis


Photoshop Express
                                                                                                                                                                                                                                                                       
A Adobe tem uma versão mobile para o famoso editor de imagens Photoshop. O app é bem parecido com o Photoshop original para PC, com algumas vantagens: Ser portátil e bem mais fácil de utilizar. Apesar de não ser tão poderoso quanto seu irmão do desktop, o Photoshop Express, tem funções como: cortar, girar, espelhar, girar, ajuste de exposição, controle de brilho, saturação e nitidez, além de possuir um sistema bem simples para compartilhar as fotos no Facebook, TwitPic e até mesmo no próprio Photoshop.com.
Disponível para: Android e iOS
O App é grátis.

PicSay

    
PicSay
                                                                                                                          
O que o PicSay faz é adicionar balões redimensionáveis nas fotos com as legendas que você quiser. Além dos balões de legendas você pode adicionar um título para a foto, colar diversos adesivos, também redimensionáveis, e ainda colocar vários efeitos bem legais nas fotos.
Disponível para: Android
O App é grátis
                         
           
Skitch
                                                                                                                            
O Skitch é diferente dos outros aplicativos da nossa lista, ele é na verdade uma versão simplificada do clássico MS Paint. Ele permite criar formas, contornos e textos nas fotos.  Muito bom para quem se arrisca nos desenhos.
Disponível para: Android e iOS
O App é grátis

             
Retro Camera
                                                                                                                           
Este app se difere bastante dos demais editores e capturadores de imagens que conhecemos e temos em nossos smartphones. O Retro Camera não permite a edição das fotos, o que ele realmente faz é uma simulação de câmeras fotográficas antigas. Você escolhe um modelo clássico das câmeras disponíveis e tira suas fotografias. O layout do app é bem legal, para quem gosta de artigos vintage, esse é um aplicativo para se ter. A apresentação das fotos também merece destaque, com um visual que ambienta bem o aplicativo.
                                                                       
O App é grátis.


Gostaram?

Postar um comentário