Páginas

Maquiagem e Penteados Para Formatura.

 maquiagem-nude.jpg
Olá queridas...
Hoje vamos falar sobre maquiagem! Principalmente para quem está com uma formatura marcada. Tão importante quanto a escolha do vestido, é a decisão da maquiagem e do penteado. É preciso lembrar que a formanda será o centro das atenções neste dia. No verão, principalmente, ela pode passar bastante calor se locomovendo na festa para atender a todos os convidados. Por isso, prefira penteados que aguentem bastante tempo e, caso necessário, possam ser facilmente consertados durante o evento. Quanto a maquiagem, o ideal para estes casos é optar por produtos à prova de água e de longa duração.

Sabemos que a maquiagem é ótima quando usada da maneira correta, mais também pode acabar com nossa imagem se usada da maneira errada. (:

Vamos as dicas?

Dica 1: Procure harmonizar a roupa com o cabelo e a maquiagem. Se o vestido possuir muitos detalhes, como bordados ou babados, por exemplo, prefira um cabelo mais preso, que não chame muito a atenção para não carregar o visual.
           
 

Dica 2: Coques, tranças e rabos de cavalos laterais são ótimas opções.
  
  

Dica 3: Já se o vestido for mais simples, sem muitos detalhes, o penteado pode ser mais livre. Para quem tem o cabelo longo, uma boa e clássica escova com cachos nas pontas pode ser a escolha certa.
 
    

Dica 4: Tratando da maquiagem, é possível combinar a cor da sombra com o vestido ou também usar tons neutros, como branco, bege, preto, marrom, dourado ou prata.
        

Dica 5: Prefira os batons em tons também neutros para não errar, rosados e corais clarinhos são uma ótima opção.
 
      

Dica 6: Delineador, máscara podem ser usados sem problema, só tome cuidado com o exagero. *-*
         GettyImagesGettyImages

Fica a dica para as formandas *-*
Beijos.

Postar um comentário