Páginas

Aprendendo a Aprender...


Olá queridas...
Como vai vocês?
Sei que ando demorando um pouco pra postar aqui no blog, mas os dias andam corridos, sei que vocês entendem *-*

Mas, vamos falar sobre o título do post: "Aprendendo a Aprender". (:
Hoje em dia é tão difícil encontrarmos pessoas realmente preocupadas em Aprender, não é verdade?  A maioria delas, estão preocupadas apenas com elas mesmas, e não estão dispostas a deixar o orgulho de lado para aprender algo novo.

Lembro bem, de quando entrei na obra a 2 anos e meio, e uma das maiores dificuldades que enfrentei foi o fato de eu ser muito "novinha", me achar incapaz de fazer algo grande, e me comparar demais as outras obreiras. Todas eram capazes, menos eu. Achava que não poderia aprender coisas novas, e isso me acompanhou por um bom tempo.
Enquanto eu não mudei a minha forma de enxergar, as coisas não iam pra frente!
Acredite, eu me sentia pequena demais, e não conseguia deixar de lado esse medo.
Então, depois de algum tempo comecei a me olhar de outra maneira, e comecei a enxergar que eu tinha sim, potencial para fazer coisas diferentes. Afinal, somos diferentes, cada uma com seu jeito especial! (:

Quando entendemos esse grande valor, passamos a vencer, e buscar sempre aprender coisas novas, e que nos farão crescer e progredir!
Não podemos ser orgulhosas, e devemos buscar sempre nos aperfeiçoar, tanto no dia-a-dia, quanto a respeito da nossa salvação e vida com Deus. 
Aprender com os erros, com as dificuldades, e por que não com alguém que está mais próximo de você?

Vamos refletir? *-*
Beijinhos.


Postar um comentário