Entrevista - Desafio Do Look e Seus frutos.

Meninas, o Desafio Do Look 2 encerrou nesta segunda-feira (26/08). E como prometido, vamos postar todos os dias, uma entrevista com as meninas que se empenharam neste desafio (;

Hoje como primeiro post, Vamos conhecer mais sobre a Veronica, que mesmo distante, também obteve frutos deste desafio (:

Vamos lá?

Nome Completo: Veronica Delgado

Idade: 21 anos

Cidade/Estado/País:  Lambaré, Paraguay.

Como conheceu o Vestir-se Bem? 
Por meio das minhas amigas no facebook.

O que a incentivou a fazer o #DesafioDoLook 2?
O primeiro. Porém meu testemunho é ainda maior, pois o que sou hoje nem se compara com o que eu era antes. Me vestia segundo a moda ditada pelo mundo, e o Godllywood foi o que me ajudou a enxergar.
Eu vivia em um mundo pequenino, e me limitava muito!

Onde procurou se inspirar?
Procuro ser criativa, mas antes eu era muito limitada. Meus acessórios eu mesma procuro fazer, e os looks eu vou me inspirando em páginas como a sua. Procuro looks que me agradam e façam parte da minha personalidade, e então procuro ser criativa. Quando queremos de fato agradar a Deus, podemos ser belas sem precisar gastar tanto.

O que não pode faltar no seu Guarda-roupa?
Saia, vestidos e calça preta.

Deixe um recadinho para as meninas que acompanham o blog e a page?
Nada somos sem o Senhor Jesus, e quando fazemos as coisas para ele, tudo vai pra frente! Não é o que vestimos, mas sim para quem nos vestimos, que mostra a verdadeira diferença.

O Godllywood também faz parte da sua vida?
Sim. O Godllywood tem me ajudado muito, e quero ressaltar que o grupo mudou minha forma de pensar, e por isso que amo este trabalho. *-*

Looks da Veronica no #DesafioDoLook 2:
 



Viram meninas? Assim como a Vero, outras moças e mulheres tem feito a diferença por meio do projeto Godllywood, e os Desafios que sempre servem para nosso crescimento. 

Amanhã teremos mais uma entrevista, com outra participante do #DesafioDoLook 2 (;
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário