Páginas

Entrevista - Desafio Do Look e Seus frutos.

Meninas, o Desafio Do Look 2 encerrou nesta segunda-feira (26/08). E como prometido, vamos postar todos os dias, uma entrevista com as meninas que se empenharam neste desafio (;

Hoje como primeiro post, Vamos conhecer mais sobre a Veronica, que mesmo distante, também obteve frutos deste desafio (:

Vamos lá?

Nome Completo: Veronica Delgado

Idade: 21 anos

Cidade/Estado/País:  Lambaré, Paraguay.

Como conheceu o Vestir-se Bem? 
Por meio das minhas amigas no facebook.

O que a incentivou a fazer o #DesafioDoLook 2?
O primeiro. Porém meu testemunho é ainda maior, pois o que sou hoje nem se compara com o que eu era antes. Me vestia segundo a moda ditada pelo mundo, e o Godllywood foi o que me ajudou a enxergar.
Eu vivia em um mundo pequenino, e me limitava muito!

Onde procurou se inspirar?
Procuro ser criativa, mas antes eu era muito limitada. Meus acessórios eu mesma procuro fazer, e os looks eu vou me inspirando em páginas como a sua. Procuro looks que me agradam e façam parte da minha personalidade, e então procuro ser criativa. Quando queremos de fato agradar a Deus, podemos ser belas sem precisar gastar tanto.

O que não pode faltar no seu Guarda-roupa?
Saia, vestidos e calça preta.

Deixe um recadinho para as meninas que acompanham o blog e a page?
Nada somos sem o Senhor Jesus, e quando fazemos as coisas para ele, tudo vai pra frente! Não é o que vestimos, mas sim para quem nos vestimos, que mostra a verdadeira diferença.

O Godllywood também faz parte da sua vida?
Sim. O Godllywood tem me ajudado muito, e quero ressaltar que o grupo mudou minha forma de pensar, e por isso que amo este trabalho. *-*

Looks da Veronica no #DesafioDoLook 2:
 



Viram meninas? Assim como a Vero, outras moças e mulheres tem feito a diferença por meio do projeto Godllywood, e os Desafios que sempre servem para nosso crescimento. 

Amanhã teremos mais uma entrevista, com outra participante do #DesafioDoLook 2 (;
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ mua hộ hàng mỹ về VN và dịch vụ ship hàng nhật uy tín, giá rẻ cũng như chia sẻ kinh nghiệm cách order taobao về VN giá rẻ.

    ResponderExcluir