Páginas

Sabe usar o mix de estampas?

  
Hey meninas lindas...
Hoje vamos falar sobre MIX DE ESTAMPAS, pois ele sempre deixa o look mais interessante e bem moderno. Mas, para “segurar” a produção, você precisa exercitar esta mistura na medida em que sua personalidade e tipo de corpo permitem, afinal, estampas sempre chamam a atenção.Tem que ser cuidadosa ao usar.
         
       
Mas se você está acima do peso, é melhor optar por estampas com fundo escuro e tamanho médio à pequeno, assim não aumentam tanto a região que cobrem.
Escolha estampas em cores harmônicas e complete com acessórios em tons fortes.
 
 
 
As referências das passarelas servem apenas para mostrar que hoje é possível misturar estampas, mas nunca devem ser reproduzidas no dia a dia como vemos nas modelos.
Algo essencial, nesse caso, é estabelecer um elo entre uma estampa e outra, para não ficar um contraste confuso no visual.
Seguem três formas interessantes de fazer essa ligação:
- Usar duas estampas com a mesma cor de fundo (Ex: um poá fundo preto com um listrado fundo preto) ou na mesma cartela de cores.
- Usar o mesmo tipo de estampa apenas em tamanho diferente. (Ex: duas listras de larguras diferentes).
- Usar uma estampa bem pequena (que seja apenas uma textura) e outra com um tema grande. Esse equilíbrio é chique e costuma ser a melhor forma de combinar.
                            

 

Outro jeito de usar é apostando em variações sobre a mesma estampa..
Veja essas combinações no dia-a-dia:

 
      
              

É isso meninas..

Gostaram das dicas?
Beijinhos da Reh.

Postar um comentário