Páginas

Purim Night - Looks da Festa.



Hey meninas,

Como prometido, selecionei alguns dos melhores looks da Festa do Purim, realizada no último sábado (08 de março). Muitasss meninas me enviaram seus looks e se eu pudesse colocaria todos aqui, mais o post seria muito longo, rs. Me perdoem!!
Gostaria de agradecer as meninas que enviaram seus looks, tanto por email quanto pela fan page. ♥

Foi uma noite muito especial, e mais importante que os trajes foi a mensagem que com toda certeza ficará registrada em nossas vidas. Não é mesmo?

As meninas soltaram a criatividade, e os looks diversos da festa estavam radiantes. ♥ Ahhh, se eu pudesse colocar todosss os looks que gostei :(



Foram 16 looks selecionados, e que tarefa difícil ein. UFAA, rs
As meninas estavam lindíssimas, amei cada traje!! ♥

Porém a lição mais importante que aprendemos nesta noite maravilhosa é que por mais difícil que pareça a nossa situação, devemos confiar em Deus, assim como Ester confiou! Sei que todas que estiveram presente na noite de sábado saíram diferentes, e o mais importante: Prontas para um novo recomeço, e decididas a por em prática tudo que foi ensinado. :)

Grande beijo queridas, Deus abençoe.

4 comentários:

  1. Oiiii!!
    Essa noite realmente vai ficar marcada na memória de cada mulher que participou, pois, foi especial do início ao fim. E o início que falo, é de quando começamos a nos preparar para esse momento, de procurarmos ficar o mais linda para o nosso Deus, pois, entendemos o real significado desta noite: Uma noite de Agradecimento! Além é claro da preparação espiritual, como jejum e oração para que Deus falasse conosco... Enfim, nos preparamos para dar o nosso melhor para Deus e Ele nos surpreendeu (como sempre) com essa noite memorável!

    Beijinhos, Deus abençoe!

    Camila Herbstrith

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa festa eque palavra forte saimos de la renovadas avivadas muito bom inesquecivel :G

    ResponderExcluir
  3. Foi realmente um dia inesquecivel, nooite de muito aprendizado *-* Obrigada floor ;), toodos look's lindos!

    ResponderExcluir