Páginas

O valor de uma Mulher



Você tem ideia do seu valor? Você consegue perceber o quanto a mulher é preciosa? Acho que as mulheres de hoje perderam essa visão. Acorda garota! Você não precisa vestir-se de maneira vulgar para mostrar sua beleza. A beleza verdadeira está dentro de cada uma de nós, mas por que muitas não conseguem mais perceber isso?

Não precisa chamar palavrão para chamar a atenção de alguém. Ela acaba perdendo toda a delicadeza e feminilidade que só nós mulheres temos. Sabe o que acontece? É que muitas se deixam influenciar pela mídia, pela moda, pela opinião de terceiros. As roupas evoluíram, as tecnologias, a ciência, em fim, muitas mudanças ocorreram ao longo dos anos.

Mas vocês conseguem perceber nos filmes e novelas de época como as mulheres eram lindas e super valorizadas? Para conquistá-la, um homem tinha que cortejá-la, havia um respeito por essas mulheres. Sabem por quê? O segredo é que elas sabiam seu valor! Vejam meninas que o grande problema com relação a essa temática é a própria mulher! Ela deixou que tudo ficasse mais fácil, mais acessível. Mas por que gente? Por que vocês estão deixando que isso aconteça? 

Parece que a sociedade está preocupando-se apenas com a aparência, os padrões de beleza são outros... Mas quem deu esse poder à sociedade de interferir em nossas escolhas? De decidir o que vestimos ou a maneira como devemos nos comportar? Na minha vida não! A sociedade não tem esse poder sobre mim, quem escolhe o que eu sou SOU EU, baseando-me na vontade do meu Senhor, é claro.

Se hoje as mulheres estão sendo desvalorizadas, é porque elas se desvalorizaram primeiro. Para as pessoas te respeitarem e te valorizarem, você precisa se valorizar primeiro, você não é uma qualquer, você é uma dama, lembre disso.

Foi pensando nesse assunto que a Universal está organizando um Mega Evento dia 19 de março, no Cidade Folia, às 9hrs. Eu vou estar lá! E você?

Quem vai estar presente comente “eu também”.

2 comentários:

  1. Com certeza Gathinha, tudo é como a mulher se vê, os homens e a sociedade em si somente a desvaloriza porque a própria faz isso inicialmente, com suas atitudes, roupas, comportamentos. Amei o post :n

    ResponderExcluir