Páginas

É Só Uma Questão de Opinião


Não seja uma jovem que segue “modinhas”. Apesar de nosso blog falar também sobre moda, seja uma jovem de personalidade! Escolha usar o que realmente lhe agrada e não o que a moda do mundo lhe impõe. É claro que você não vai ser aquela jovem que se veste como uma idosa, de forma inapropriada para sua idade.

Você deve sim, VESTIR-SE BEM, sem ser vulgar, sem querer chamar atenção, com discrição, delicadeza. Naturalmente por você não querer chamar atenção você já vai acabar chamando. Arrume-se para você mesma, para olhar-se no espelho e se sentir satisfeita com o que vê, e não para atrair atenção de outras pessoas, ou melhor, de outras mulheres pra ser bem clara! É algo natural, não é forçado.

É... Porque você pode até dizer que não, mas as mulheres gostam de se vestir para outra mulher achá-la bonita, engana-se os homens quando pensam que elas querem chamar atenção deles. Isso está errado! Cuide-se para você! O problema é que hoje as meninas querem seguir o “padrão” de beleza que lhes é imposto pela mídia, pela sociedade. Lembre-se menina, você é preciosa para Deus. É muito valiosa aos olhos do Pai, a Bíblia nos diz que Ele tem ciúmes da gente, é isso mesmo, CIÚMES! Não exponha-se, você não é uma mercadoria que está em promoção.


Haa e só mais uma coisinha... Essa é minha opinião e estou dando apenas uma orientação, siga se achar necessário, do contrário, desconsidere o que leu.

Beijinhos! Desculpem a sinceridade... É só uma questão de opinião ;)

4 comentários:

  1. Amei o post querida, muito verdadeiro. ;)

    ResponderExcluir
  2. Fato! A verdade é que muitas meninas querem Ser melhor que as outros, e em todos sentidos no falar,agir,pensar e etc... Mais principalmente no vertir, mais a menina que tem personalidade ela não se preocupa com essas coisas por que ja tem tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opinião masculina é sempre muito importante! haha' Obrigada por comentar Cleydilson! :D

      Excluir