Páginas

Dica da semana: Maquiagem para cada ocasião.



Oii amigas!

Hoje trouxe pra vocês algumas dicas PRECIOSAS de maquiagem para cada ocasião. Não é a mesma coisa maquiar-se para sair de maneira informal com as amigas ou para ir a um baile de gala, para ir a um casamento ou ir a igreja. Cada ocasião requer uma maquiagem diferente.
A maquiagem serve para corrigir, melhor a aparência, além de realçar a beleza, quando usada da maneira correta, é claro!
Para que tudo fique em harmonia sem parecer vulgar, é necessário ajustar as cores e a intensidade. 

Olha só:

Para um look Natural:

Para ir trabalhar ou jantar fora, num passeio com as amigas, o recomendável é utilizar uma maquiagem mais tradicional que consiste em cobrir a pele do rosto com base do mesmo tom da pele, ou ligeiramente mais clara.

Em seguida, aplique um pouco de blush cor de tangerina, pêssego ou rosa, nas bochechas e gloss nos lábios. 
Prontinho!
                          Look-da-Lu-LU2-0022

Para um look Elegante: 


Se for a igrejal, aposte numa maquiagem um pouco mais elaborada, mas sem exageros. Para conseguir siga os seguintes conselhos:
Aplique uma base de maquiagem uns dois tons mais clara que a sua pele e corretor para as olheiras na parte superior e inferior da pálpebra até que se funda com a pele.

Em seguida, aplique um toque de sombra branca na zona mais próxima ao nariz e marrom ou cinza na outra extremidade. Use agora o Eyeliner(delineador) para fazer uma linha muito fina sobre as pestanas superiores e terminar no canto do olho. Utilize uma mascara para cílios e consiga um look mais sofisticado.

Por último, coloque um batom em tons de morango ou até mesmo vermelho nos lábios. 
Chic, elegante e sem exageros!
        

Para um look sofisticado:

O objetivo deste look é converter um olhar mais doce, principalmente em um jantar ou casamento.

Você deve usar sombra preta aplicada ao longo da pálpebra, sobressaindo o contorno dos olhos e criando uma zona mais profunda na parte exterior dos mesmos. Destaque ainda mais, os olhos com lápis preto e delineador (se quiser).

O resto da maquiagem deve ser neutra, aplicando um ligeiro blush nas bochechas, rosado, cor de pêssego ou tangerina. Não esquecer ainda o gloss nos lábios.

Pronta para um evento mais sofisticado!
 


Gostaram das dicas meninas?
Não esqueçam de deixar um comentário, dizendo o que achou do post.
Envie sugestões para vestirsebem@hotmail.com
E siga no Instagram: @vestirsebem


Beijos e Fiquem com Deus ♥





2 comentários: