Páginas

Você sabe o que usar em cada ocasião?




E quem disse que escolher a roupa adequada para cada ocasião é tarefa díficil? O segredo para se vestir bem em qualquer ocasião está em combinar algumas dicas com seu gosto pessoal. Mesmo que as vezes pareça ser bem complicado, a maioria das mulheres sentem essa dificuldade na hora de equilibrar, gosto pessoal com trajes mais apropriados para as diversas ocasiões.
Vamos aprender juntas? Olha só:

Roupas para passeio completo:



Infelizmente, não há uma receitinha de como "vestir-se bem", mas o que devemos ter em mente é o bom senso para separar algumas peças de roupas que jamais saírão de moda, daquelas de gosto bem duvidoso, que devem ser evitadas em cada ocasião.

Os momentos de lazer pedem roupas confortáveis e casuais, mas nem por isso precisam ser deselegantes, vejamos como é possível estar bem vestida para uma ocasião assim.

Shopping

Muitas vezes é impossível ir ao shopping e não comprar nada, por isso para uma ocasião de passeio no shopping às roupas devem ser práticas, caso tenha que provar algo. Os vestidos costumam ser as melhores opções quando o assunto é praticidade. Lembre-se que a comodidade é tudo, então as sapatilhas são excelentes nesse caso, mas evite usar muito brilho ou mesmo roupas muito apertadas.
 

Reuniões de família

Almoços em família são sinônimos de abraços e muitos cumprimentos, por isso roupas curtas ou muito decotadas podem não ser as melhores opções para essa ocasião. Para uma ocasião de almoço em família opte por roupas mais discretas, vale um vestido longo, macacão ou até mesmo camisetas e jeans. ♥

Para eventos formais:

Para eventos até as 18h00hrs roupas como vestidos e pantalonas são boas opções, já para eventos após as 18h00hrs, vestidos até a altura do joelho, sem muito brilho, são as roupas mais indicadas. Normalmente o traje esporte é solicitado em almoços mais formais e conferências, quanto aos acessórios estes devem ser levemente sofisticados, assim como os sapatos.
  
 

Para ir a escola ou faculdade:

Você pode incrementar seu visual com cintos, pulseiras, correntinhas e lenços...
 

 
      

Para o trabalho:

Dependendo do seu ambiente de trabalho os looks podem variar, mas nunca esquecer de usar o bom senso.
 

Para ir a igreja:

Midi, flare, longos, saia lápis e tantas outras opções discretas e elegantes ajudam a compor looks modernos para ir a igreja. ♥

 

 

                   
                  
 

Então meninas, gostaram das dicas?
Não esqueçam de deixar seu comentário aqui no post ♥
Sigam também no Instagram @vestirsebem 

Beijos,
Deus abençoe. ♥


9 comentários: