Páginas

Vamos de Color block?


Oi queridass, saudades imensas de postar por aqui, a internet não colaborou nadinha neste último mês. :(
Mas enfim.. Hoje vamos nos inspirar nas cores vivas da tendência do Color Block, já ouviram falar? A proposta é usar o bloco de cores em peças minimalistas, contrastando os tons frios com os tons mais quentes ou harmonizar as cores que são semelhantes. *-*
Vamos aprender mais?
        
  
Pense nas formas geométricas. O próprio nome diz tudo: color block, ou seja, blocos de cores. As peças com padronagens (listras, por exemplo) e os acessórios podem ajudar nessa produção. Se você ainda achar difícil combinar todas as cores, repare como as meninas montaram a produção: escolher apenas um tom vibrante no look todo pode ser uma boa alternativa. Combinações neutras podem salvar qualquer modelo.
 


 

 

Sobreposições com color block

Combine tons próximos e invista em cores neutras nas outras peças, como por exemplo, blusas no tom roxo escuro e roxo mais claro + calça jeans. Se você optar por uma sobreposição de cores de um mesmo tom, vale combinar com uma peça de outra cor.

Escolha a sua cor

Tem algumas combinações que são certeiras, como laranja + roxo, laranja + verde, roxo + verde, roxo + rosa, rosa + verde, rosa + azul bic, vermelho + amarelo, vermelho + roxo, vermelho + azul, etc. A dica para o verão é o laranja + pink.
  
  
           

Sem erros no make:

Se você optou por um look color block, o visual pede um make mais clean ou nude para o visual não ficar pesado. Faça maquiagem básica: lápis de olho, rímel, batom cor da boca e um blush suave. Se apenas uma peça for colorida, vale investir em um make com tons mais vivos. Aposte em um delineador ou batom de cor forte. Fica ótimo e super atualizado!

As melhores combinações com color block

Rosa combina com... verde
Verde combina com... roxo
Roxo combina com... laranja
Laranja combina com.. pink
Pink combina com...verde
Amarelo combina com azul bic
Azul combina com vermelho
Vermelho combina com...verde
  
Gostaram das dicas? ♥
Beijos e até a próxima. *-*



2 comentários:

  1. amei o look color block tinha minhas dúvidas sobre as cores,para não ficar tipo cheguei e to ridícula rsrsrs,vcs estão de parabéns!!! :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Karina.
    Mil Beijos :)

    ResponderExcluir