Páginas

Tendência | Sapatos Slipplers

 Dica da Mica : Tendência | Sapatos Slippers 


                       

Olá, meninas
Tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar de uma tendência super fofa e confortável para vocês, os sapatinhos slippers, que cai bem com a maior parte do seu guarda-roupa, hoje darei algumas dicas

“Slipper” traduzido do inglês significa chinelo, originado dos  EUA onde os chinelos são de tecidos como pantufas , adaptando-se ao dia-a dia da mulher com tipos de estampas e modelos  de acordo com cada pé e ocasião.É uma alternativa ótima para quem por algum motivos não pode ou não gosta de usar muitos saltos como eu.
Há alguns meses descobri um problema na coluna, devido aos maus hábitos que tinha ( vai ter post sobre isso,rs ) e então fui proibida de usar saltos por um tempo, e só me restavam as sapatilhas e rasteirinhas ,porém, via que elas não se adaptavam a determinadas combinações que usava , então conheci o Slipper,e vou contar um segredo: Não quero mais largar eles 

   Veja porquê!  :)

Como usá-lo para cada ocasião :

Para usar esse tipo de sapato, leve em conta que ele se parece muito com sapatilha. Assim, você não fica tão presa na hora de escolher uma roupa para combinar. Ele fica lindo com saias e vestidos, em um contraste de estilos, ideal para ocasiões informais.
Mas ele está realmente popular em looks com calça, o que fica super fácil adaptar para roupas de trabalho. Os modelos com Animal Print e com Brilho são os mais procurados – mas, se quiser INVESTIR no primeiro par, indicaria uma cor mais neutra, como o nude ou estampado de flores pequenas como oque eu mostrei acima :) 


1 - Slipper com Calça :


 

(adaptando a cor ou estampa com a roupa :) 

2- Slippers com Vestido ou saia  

( Pode ser com longos .mollets ou curtos,você que escolhe.. )


As variedades são muitas e os preços variam com a marca,mas você pode achar bem acessível :)
Aqui foram algumas dicas para vocês curtirem muito essa nova tendência (: 

                                                               IMPORTANTE 
"Não vamos esquecer que nosso corpo é valioso, temos que ver aquilo que realmente nos convém, você pode usar da forma que quiser mas não se esqueça que você deve ser discreta e sensata na hora de escolher suas combinações, seu corpo é onde Deus habita! Então meninas.. O seu exterior deve refletir oque se tem dentro,não é pelo simples fato de estar na moda que você deve usar,mas por você não perder sua personalidade,seja você porém deixe que o bom perfume de Deus seja exalado através de você." 
                           
                                                    #EuusoSLIPPER #VSB


Gostaram das dicas?
Não esqueça de deixar seu comentário aqui post 


Envie seu look para : @vestirsebem no instagram e use as hastags : #EuusoSLIPPER  #VSB
 ou mande o seu look com Slipper para : vestirsebem@hotmail.com  
Curta nossa page no facebook  : Vestir-se Bem .

DEUS ABENÇOE A TODAS 


                                                                         Por: Micaella Souza 



3 comentários: